Stand Up Paddle (SUP)

A popularidade do esporte moderno de remo em pé (REP) tem sua origem nas ilhas havaianas. No início de 1960, os Beach Boys de Waikiki estariam em pé em seus longas pranchas, remando com suas pás para tirar fotos dos turistas aprendendo a surfar. Este é o lugar onde o termo "Beach Boy Surf", um outro nome para Stand Up Paddle Surfing, originou-se. O Remo em pé ou simplesmente "REP" é um dos esportes que mais crescem no mundo. 

O SUP no Brasil chegou por intermédio de dois surfistas (Jorge Pacelli e Haroldo Ambrósio) trazendo equipamentos mais modernos. Logo após, este interesse foi crescendo e se tornou febre, praticado em praias do Rio de JaneiroSão Paulo, no Sul do país e mais recentemente no Nordeste brasileiro.

O esporte pode ser praticado por mulheres, homens, crianças, de qualquer idade e sem qualquer preparação física. O SUP permite um contato com a natureza como poucos, atraindo adeptos de todas as idades, nas mais variadas regiões.

 

Remar em uma prancha de SUP ao entorno da Ilha das Cabras é uma experiência única e costumar render belíssimas fotos. A DK SUP oferece esta opção de passeio por preços extremamente acessíveis. Confira os valores e faça sua reserva clicando no botão abaixo: